QUEM SOU EU

Sou professora de Francês, mas hoje minha principal atividade é escrever e ler, além de cuidar dos meus três vira-latas: Charmoso, Príncipe e Luther.



Gosto de fazer ginástica, sou vegetariana e adoro animais em geral, menos baratas.



Sinto especial prazer quando meus textos agradam aos meus leitores. Espero continuar produzindo e me comunicando com todos os meus amigos, neste maravilhoso universo da net.



Seguidores

sexta-feira, 26 de setembro de 2008

ETERNAMENTE, TEMPO DE AMA-LO.

"Quando a primavera chegar
Nos veremos de novo
Falaremos de coisas vividas
e sempre vivas
De afetos passados, de afetos presentes,
Falaremos de rosas, de espinhos
de contos de fadas,
De crianças brincando,
Mas sobretudo de nós.
Ouvirei teu silêncio, ouvirás o meu,
Nos daremos as mãos e dançaremos,
uma dança sem espaço, sem tempo;
Uma dança sem fim,
e nos envolveremos
no doce manto da ternura.
Ah! Quando a primavera chegar"...


Minha amiga Rosane mandou-me um lindo poema que fala do amor que eternamente a unirá ao seu amado que tão cedo partiu.

Nenhum comentário: