QUEM SOU EU

Sou professora de Francês, mas hoje minha principal atividade é escrever e ler, além de cuidar dos meus três vira-latas: Charmoso, Príncipe e Luther.



Gosto de fazer ginástica, sou vegetariana e adoro animais em geral, menos baratas.



Sinto especial prazer quando meus textos agradam aos meus leitores. Espero continuar produzindo e me comunicando com todos os meus amigos, neste maravilhoso universo da net.



Seguidores

terça-feira, 25 de setembro de 2007

Afinal...

Há algum tempo, quando escrevi “O politicamente correto”, eu catalogava, entre as posturas “cult”, a negação veemente de que, algum dia, até sem querer, o Bush acertasse. Pois bem, ontem na ONU ele afirmou: “A mais velha ditadura do mundo está por desaparecer”. Não sei se estas foram exatamente suas palavras. Retirou-se imediatamente a delegação cubana. E se não o tivesse feito, teria sido retirada do mundo.
Há, portanto, duas conclusões óbvias:
1-Bush acertou pela primeira vez.
2-A delegação concorda que o regime cubano é uma ditadura já caduca de tão velha e Fidel está preste a desencarnar.
Agora só falta esperar um pouco.

Nenhum comentário: